quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Sejam bem vindos!!!

Oi pessoal!!!

Criei o meu blog e quero convidar todos vcs para me visitarem. Minha idéia é publicar matérias e opiniões sobre diversos assuntos, principalmente utilidades para facilitarem nossas vidas. Como gosto de abordar temas que não são ensinados na escola aproveitei e utilizei este tópico como nome do blog, mas não será esse o foco do blog. Gostaria de torná-lo de grande utilidade para todos. Minha ideia também é publicar matérias relacionadas à área de festas e eventos já que trabalho com isso desde 2002. E como SOU professor de português/literaturas (contagem regressiva p/ conclusão do curso) quero publicar matérias, trabalhos e opiniões importantes para outros colegas universitários que queiram estudar temas relacionados à nossa carreira no magistério. Ainda não disponho de um grande acervo para esta ideia, mas com a colaboração de todos espero fazer da minha página uma grande ferramenta para facilitar nossas vidas.

Sejam bem vindos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário